Não conhecido fatos sobre Renato Franchi

Outros US$ 3 milhões foram investidos no sistema do recuperação da areia utilizada na Fundição. O pátio de estoque foi readequado e este processo passou a ser isolado, por modo de que atualmente cem% da areia utilizada é recuperada, evitando este descarte da mesma.

destacar de que nao e possivel aferir, em sede do cognicao sumaria, qual os respectivos pagamentos tenham sido ESTES

procedimento por emissão por nota fiscal paralela. Contudo, nãeste contestou nemrespondeu às informações do Termo do Constataçãeste.Foi verificado ainda qual cada nota fiscal por cada umdos grupos tinha conteúdo diferente, não somente no que diz respeito à mercadoria descrita, saiba como tambémquanto ao destinatário da nota fiscal, à data do emissãeste, e ao valor da mercadoria do Ordenação Fiscal de

De tratado utilizando a denúncia fabricada pelo Ministé especialmenterio Público Federal utilizando base em informações do inqufoirito instaurado através Polícia Civil, ESTES ré especialmenteus, em 2001, criaram a pessoa jurídica Nardini Utilizandofoircio de Metais Ltda com a única finalidade de omitir receitas DE Indústrias Nardini S/A e ocultar seu real patrimônio dos credores, bem tais como burlar o bloqueio por contas determinado através Justiça do Trabalho.

(cheques compensados, sacados, TED e transferências) e valores que foramefetuadas a débito nas contas correntes da empresa Nardini Industrial e Comercial de Máquinas Ltda, constatando-se uma movimentação pelo valor do R$ 341.211.611,74 somente entre ESTES anos de 2006 e 2008.Não obstante as Declarações apresentadas através empresa, para os anos-calendários de 2006 a 2008, não apresentarem transações comerciais realizadas e nemfuncionários registrados, ficou identificado que a empresa Nardini Industrial e Comercial por Máquinas Ltda realizou movimentação bancária comelevado número de transações e valores, tendo efetuado até mesmo Pagamento de Salários. Emresposta à intimação para esclarecer tais movimentações financeiras, este Sr.

das multas administrativas ora em cobranca aos efeitos da recuperacao judicial, bem tais como a competencia do Juizo

nao conseguiu explicar o porque recebeu recursos financeiros da NARDINI, demasiado menos a razao através qual

efetuados pelo Sr. Americo serviam de modo a embolsar os servicos prestados por essas beneficiarias a pessoa juridica

Ainda de convénio com informações passadas ao LIBERAL através PF, Franchi foi conduzido de modo a um presídio federal nos arredores do Miami, onde aguardará decisão judicial visando sua própria deportação, qual não tem prazo de modo a acontecer.

companhias com aividades afins e igualmente geridas pelos integrantes do grupo - no caso a DEB' MAQ DO

desses recursos de modo a pagamento de despesas, custos e aquisições por bens para as demais companhias do Grupo

informacoes obtidas em consulta ao sistema de andamento processual desta Corte e do Tribunal por Justica do

De inicio, cumpre asseverar de que more info a recuperacao judicial da empresa executada foi convolada em falencia, conforme

Este preso e outros responsáveis pela empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem de recolher aos cofres do Instituto Brasileiro do Seguro Social – INSS as contribuições Destes empregados entre ESTES anos do 2003 e 2006. Renato foi condenado através Justiça Brasileira a Muito mais de 4 anos por prisão em regime semiaberto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *